terça-feira, 31 de julho de 2007

No princípio era o Verbo

No Princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio junto de Deus. Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito.

Evangelho Segundo São Jõao - Prólogo - O Verbo Divino

terça-feira, 24 de julho de 2007

Harmonyum Testimonials

Compartilhe aqui sua experiência com Harmonyum.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Amor, Paz e Luz a Todos

Você conhece a lei da ação e reação? Envie boas energias ao universo com a oração da luz e veja sua vida se transformar.

Oração da Luz

Amor diante de mim
Amor atrás de mim
Amor a minha esquerda
Amor a minha direita
Amor em cima de mim
Amor em baixo de mim
Amor para comigo
Amor em torno de mim
Amor a todos
Amor ao universo

Paz diante de mim
Paz atrás de mim
Paz a minha esquerda
Paz a minha direita
Paz em cima de mim
Paz em baixo de mim
Paz para comigo
Paz em torno de mim
Paz a todos
Paz ao universo

Luz diante de mim
Luz atrás de mim
Luz a minha esquerda
Luz a minha direita
Luz em cima de mim
Luz em baixo de mim
Luz para comigo
Luz em torno de mim
Luz a todos
Luz ao universo

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Harmonyum - Cura através do corpo astral

Existe uma força espiritual de cura, invisível, que nos cerca, penetra e liga todas as coisas nos mundos visível e invisível. Esta força onipresente, onipotente, onisciente e onicientífica direciona a fluência da vida e é concentrada nos ossos de todos os homens e mulheres. A cura permanente pode ser alcançada através do uso correto desta força. O sistema de cura Harmonyum efetivamente faz uso desta energia a serviço da cura física, emocional, mental e espiritual. Harmonyum trabalha com as leis cósmicas que governam o corpo humano e o sistema nervoso. Assim, o Harmonyum faz com que o individuo se torne mais receptivo à fluência do amor, da cura e da graça divina, cuja natureza é de curar e renovar.

Durante o tratamento de Harmonyum, a enorme força a que nos referimos é direcionada através da coluna vertebral. A coluna é um importante ponto de foco por ser o principal canal para esta energia de cura. Além do mais, a coluna vertebral é um imã do paraíso, cujo pólo norte é encontrado nas glândulas divinas e o pólo sul é encontrado no cóccix. Com Harmonyum, as moléculas da coluna – nosso imã divino – são voltadas na mesma direção de cura, assim magnetizando propriamente a coluna astral. Entenda, quando a coluna astral não é propriamente magnetizada, as moléculas espirituais movem-se caoticamente, criando uma plataforma para doenças mentais, emocionais e físicas. Com seu realinhamento através do Harmonyum, as moléculas espirituais são reajustadas em direção as polaridades norte-sul da coluna, e para cima em direção as glândulas divinas. Harmonyum, então, direciona o amor divino para cima, a partir do centro do coração para o cérebro, através da coluna. Desta forma, o Harmonyum neutraliza nossas influências kármicas negativas, enquanto simultaneamente purifica e abre o coração, revitaliza e vivifica o sistema nervoso.

O fogo purificante do Harmonyum irá abrir seu coração e cercá-lo com a mais bonita luz em tamanha extensão que sua vida se tornará a expressão de força, serenidade e saúde. Todos os seus medos e dúvidas irão se derreter num fluir de cura de amor divino que silenciosamente irradia pelo seu ser, fazendo-o lindo e brilhante como o sol. Quando se recebe Harmonyum, os aspectos benéficos de toda influência cósmica, planetária e zodíaca entram em sua vida para abençoá-lo com luz, cura e graça. À medida que sua consciência desperta e expande, as energias, talentos e presentes que estavam adormecidos dentro de você começam a se manifestar e crescer.

Harmonyum fortalece o coração, pulmão, fígado, estômago, rins e intestinos pelo aumento de irrigação sanguínea na área da coluna. Como resultado, as toxinas acumuladas, incluindo depósitos de colesterol, são efetivamente eliminados, e o funcionamento apropriado de todos os órgãos é melhorado. Isto faz com que enfermidades crônicas e doenças incuráveis se dispersem. Além do mais, o tratamento de Harmonyum afeta positivamente todo o mecanismo psico-fisiológico do corpo, enquanto ilumina e vivifica os planos físico e espiritual. Isto cuida do sangue, dos sistemas glandular, nervoso e respiratório, com isso nutrindo as células cerebrais. Harmonyum nos permite criar e manter um corpo lindo e saudável.

Harmonyum gentilmente e intuitivamente sintoniza nossos sentidos para que nos tornemos a par dos ritmos benéficos do universo e estimulemos e desenvolvamos nosso corpo espiritual. É a técnica de cura elementar para aqueles que estão prontos para abrir seus corações. Como uma manifestação harmoniosa do Divino no Universo, Harmonyum liga o receptor com as forças criativas, construtivas e organizadas da natureza. Durante a sessão de Harmonyum, energia Divina flui através do corpo, mente e coração, nos transformando e preparando para esta era de glória do ego.

Este sistema de cura transcendental cria a plataforma para o amor divino e a cura agirem e trazerem vida, poder, alegria e beleza para a alma humana. A exposição consistente à esta poderosa técnica de cura irá livrá-lo de fraquezas mentais e emocionais para que você seja capaz de desenvolver uma mente iluminada, um coração puro e um poderoso querer.

Harmonyum é um tratamento espiritual não invasivo que cura e abre o coração pela sua purificação de todo sofrimento, dor e energias negativas. Harmonyum permite que o sol espiritual nasça em seu coração. Assim, seu espírito é iluminado pela luz de Deus. Esta luz brilha longe do sol que fica atrás de nosso sol visível, onde a suprema inteligência reina no ápice da esfera, sobre o reino da criação física. Quando os portões do coração são abertos pelo Harmonyum, a essência de Deus e o Amor Divino podem ser experimentados, e os bons anjos podem eliminar suas impurezas. Com tratamentos consistentes, a cura verdadeira é possível. A medida que seu coração se abre e você torna-se saudável, pode então curar e abrir o coração de outras pessoas. Acima de tudo, Harmonyum direciona-o ao Coração de Deus para que você possa receber os raios da Luz da Imortalidade Divina.

Por Joseph Michael Levry (Gurunam) - Rootlight Newsletter - Junho de 2007