sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A Chave para a Abertura do Coração e o Despertar da Consciência Divina

Naam Yoga™ é a incomparável união e refinamento da tradição esotérica mais poderosa do mundo. É uma ciência espiritual e arte que mistura as práticas de yoga do Leste com a tradição esotérica ímpar do Oeste, que é a Kabbalah Universal. O resultado é a poderosa destilação dos maiores ensinamentos do mundo. Naam Yoga™ é o retorno ao Um. É a chave universal para a máxima evolução espiritual.

Existem muitos yogis fantásticos que têm desenvolvido seus dotes espirituais, mas que desconhecem as leis do universo. Eles podem ter a prática espiritual mais dedicada, e ainda não serem bem sucedidos em suas carreiras, limitados na saúde e desafiados em seus relacionamentos, pelo fato de simplesmente não saberem as leis cósmicas que governam todas as coisas. Eles são tão vulneráveis as leis imutáveis divinas de tempo e causa e efeito, como qualquer outra pessoa. Similarmente, há muitos kabbalistas que não entendem a importância do sistema nervoso, do sistema glandular, do sistema digestivo e da química sanguínea na manutenção de uma saúde vibrante. Eles não sabem que, através do yoga e do canto, eles podem fortalecer o corpo físico e espiritual e alcançar estados elevados de bem estar. Todos os yogis precisam do conhecimento da kabbalah universal e todos os kabbalistas precisam praticar yoga.

Assim como o cérebro conecta e relaciona informações entre os dois hemisférios, as tradições de Leste e Oeste devem ser unidas, por ser apenas na união que existe o verdadeiro e eterno poder. É apenas na união que se pode ter sucesso duradouro, regeneração espiritual e a alma satisfeita. A ciência do Naam Yoga™ é o caminho da unidade onde a má sorte e o karma do passado são transformados na boa sorte do futuro, para satisfação da alma no presente.

www.naamyoga.com

Nenhum comentário: